quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Mas para quê ?



Carissimo

Lá por teres investido na minha aquisição nem penses que me vou sujeitar a ser um depósito de frases inconsequentes com que aparentamente me queres brindar . Pensas concerteza , que por teres tido acesso a escritores de nomeada , prémios nobel e etc. , chegas aqui e ...toma lá ! começas a debitar tudo o que te vem à cabeça sem qualquer nexo ou imaginação . Já topei que para escreveres esta meia dúzia de linhas te viste à rasca e se julgas , que , debicando com os teus dois dedinhos no meu teclado vais ter pretensões a iniciar uma carreira de contador de estórias , permite-me a franqueza , não me vou sujeitar a este tipo de massagem rústica deixando que as minhas preciosas teclas fiquem num farrapo , podes tirar daí a ideia . E depois , bem ... é aquela sensação do... parece que anda mas não anda , o sempre a apagares as palavras , o trocar as letras , os pontapés na gramática em barda , o agora tira ora põe , o ora para frente ora para trás , o escrever sem parágrafos como o Saramago e valha-me Deus... nunca mais te Cansas ! Estou com vontade de te armadilhar o texto e deixar-te encostado á box até amanhã , já não há pachorra .

Sem comentários: